[Case] Oi

Conectando pessoas de dentro para fora


Veja como a Oi usou dados para transformar o processo de Onboarding dos seus colaboradores.


Digitalização e padronização do processo de Onboarding

A Oi possui como missão criar um novo futuro através da conexão de pessoas, levando um futuro digital para todos. Isso também se aplica para dentro da empresa. Por meio da digitalização e padronização do processo de Onboarding, a Oi conseguiu melhorar a experiência dos novos colaboradores em escala nacional, coletando mais de 7 mil feedbacks e entregando mais de 10 mil pílulas de conteúdo


Baixe o case e confira todo processo e resultados alcançados!


Principais resultados de Onboarding na Oi:


75% dos colaboradores responderam às pesquisas de satisfação


+ 10.000 pílulas de comunicação enviadas


100% dos colaboradores realizam os treinamentos sugeridos


+ 7.000 feedbacks recebidos

Quero baixar o case

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Sobre a Pin People


Somos uma plataforma de Employee Experience que ajuda empresas a medir e melhorar a experiência dos colaboradores do onboarding à saída de forma a atrair, engajar e reter as melhores pessoas.

Siga-nos no Linkedin

® Diretos Reservados.