[Case] Oi

Conectando pessoas de dentro para fora.

Digitalização e padronização do processo de Onboarding

  

A Oi possui como missão criar um novo futuro através da conexão de pessoas, levando um futuro digital para todos. Isso também se aplica para dentro da empresa. Por meio da digitalização e padronização do processo de Onboarding, a Oi conseguiu melhorar a experiência dos novos colaboradores em escala nacional, coletando mais de 7 mil feedbacks e entregando mais de 10 mil pílulas de conteúdo

Baixe o case e confira todo processo e resultados alcançados deste projeto!

  

 QUERO BAIXAR O CASE:  

Tamanho de Empresa

Política de Privacidade

Principais resultados de Onboarding na Oi:

75%

dos colaboradores responderam às pesquisas de satisfação

+10.000

pílulas de comunicação enviadas

100%

dos colaboradores realizam os treinamentos sugeridos

+7.000

feedbacks recebidos

Sobre a Pin People:     

Somos uma plataforma de Employee Experience que ajuda empresas a medir e melhorar a experiência dos colaboradores do onboarding à saída de forma a atrair, engajar e reter as melhores pessoas.

  Siga as nossas redes:  

@ Pin People 2021

Built with