Infográfico: definindo a meta de eNPS

O eNPS (employee Net Promoter Score) é uma das maneiras mais comuns de medir a satisfação das pessoas colaboradoras no trabalho, Aprofunde-se nesta métrica e entenda como traçar metas para melhorar da experiência na sua organização.

Conheça as 3 Zonas de eNPS

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Uma boa meta de eNPS precisa considerar a realidade da empresa.

Nesse Infográfico você

vai encontrar

  • Zonas do eNPS
  • Por que é importante definir uma meta?
  • Como definir a meta para minha organização?

.

Alcance a Zona de Excelência

.

Descubra como o trabalho com metas pode transformar a sua empresa!

Fale com um especialista

Sobre a Pin People:

 

Somos uma plataforma de Employee Experience que ajuda empresas a medir e melhorar a experiência dos colaboradores do onboarding à saída de forma a atrair, engajar e reter as melhores pessoas.

® Diretos Reservados.

Siga-nos no Linkedin