PESQUISA DE eNPS:

melhores práticas e benchmark


Como saber se a minha estratégia de EX está dando certo?

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SAIBA MAIS

Veja os especialistas em Gestão de Pessoas que participaram do webinar:

Luisa Aliboni

Especialista de People Science

Frederico Lacerda

CEO e cofundador

Bruna Lacerda

Diretora de D&I e Experiência do Zupper

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O QUE É eNPS?


O eNPS, ou employee Net Promoter Score, é um método que permite às organizações medirem o nível de lealdade dos seus colaboradores. Inspirado no Net Promoter Score (NPS), ferramenta criada para medir a lealdade dos clientes, o eNPS avalia a probabilidade de um colaborador recomendar a organização como um bom lugar para se trabalhar.


Como trabalhar com o eNPS?


O eNPS não tem como pretensão medir de forma completa o engajamento do colaborador, mas é uma forma simples, rápida e poderosa de se obter uma temperatura frequente da organização com base na experiência que é fornecida aos colaboradores.


Algumas das suas vantagens são:


✅ Avaliar satisfação, lealdade e incômodos dos colaboradores;

Rápido e simples (composto por apenas 2 perguntas), pode ser aplicado em maior frequência;

Não gera expectativas em relação a planos de ação específicos;

Abordagem quantitativa (score) e qualitativa (por meio de comentários abertos).

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Sobre a Pin People

Somos uma HR Tech que nasceu com o propósito de transformar a experiência de trabalho ao ajudar organizações a medir, entender e agir sobre os dados de experiência dos seus colaboradores de ponta a ponta.